segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vale Dos Elfos II



Ola,
Peço desculpas aos leitores do blog por estar distante nas últimas semanas, mas, a rotina de trabalho e agravantes na minha saúde estão contribuindo para minha distancia tanto na A.M.T.A quanto em meus projetos pessoais.

Hoje venho posta capa do segundo livro do meu amigo e sócio Átila Siqueira. A capa foi feita pelo artista plástico Wander Lara, também membro da Academia Mineira De Todas As Artes. Vale dos Elfos II: Grande Batalha No Muro Dos Homens Alados será lançado em breve e promete ser tão envolvente quanto o primeiro livro.

Um Grande abraço.

Vale dos Elfos: O Caminho Para a Montanha do Grande Mago Ancião é um livro envolvente. A história se passa em um mundo rico em criaturas místicas e poderosas. O livro chama a atenção pela inteligência, criatividade e imaginação do autor. É possível notar classe e aventura ao longo do livro, o que gera grandes expectativas para o segundo livro.
Gostaria de deixar meus comprimentos aos meus amigos Wander Lara e Átila Siqueira e faço votos ao autor pelo sucesso do livro.

2 comentários:

  1. Poxa, eu fico até sem palavras ao ver o meu novo projeto divulgado aqui de maneira tão bela. Te agradeço muito, meu querido amigo Lucas.

    Depois temos que conversar, pois eu estou bolando a edição de uma antologia de poesia, que seria a primeira da academia mineira de todas as artes.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, parabens Lucas e galera da AMTA, e Átila, é isso aí, a arte é e deve ser sempre adimirada e respeitada :D

    ResponderExcluir